·  

O lançamento do detector de escrita por IA da Turnitin e o que ainda está por vir

Chris Caren
Chris Caren
Diretor-Presidente

Subscribe

 

 

 

 

By completing this form, you agree to Turnitin's Privacy Policy. Turnitin uses the information you provide to contact you with relevant information. You may unsubscribe from these communications at any time.

 

É curioso imaginar que o ChatGPT foi lançado há apenas alguns meses e o Google Bard mais recentemente. Ainda assim, foi apenas em novembro passado que a ferramenta de escrita por IA começou sua ascensão viral dentro da comunidade educacional e para além dela. A tecnologia por trás do ChatGPT, Google Bard e outras ferramentas de escrita por IA não foi uma surpresa, dada toda a pesquisa e os desenvolvimentos feitos pela equipe de IA da Turnitin, nos últimos anos. No entanto, todos nós ficamos impressionados com o progresso e a promessa que o GPT-3.5 mostrou sobre o GPT-3.

Sabendo que esses avanços apenas tornaram nossos esforços mais essenciais, aceleramos o desenvolvimento de nossos recursos de detecção de escrita por IA, nos comunicando com os professores a cada passo do processo, para garantir que suas necessidades fossem ouvidas e atendidas.

Agora, temos o prazer de anunciar a integração de nossos recursos de detecção de escrita por IA no Turnitin Feedback Studio (TFS), TFS com Originality, Turnitin Originality, Turnitin Similarity, Simcheck, Originality Check e Originality Check+. O detector apoiará mais de 2,1 milhões de professores e mais de 10.700 instituições, atingindo cerca de 62 milhões de alunos. É um marco que representa um compromisso firmado pela equipe Turnitin, bem como de todos os nossos clientes.

No entanto, o trabalho não está completo. Novas ferramentas de escrita por IA estão sendo lançadas regularmente com as reivindicações e aspirações de serem indetectáveis. Até o momento, a assinatura estatística das ferramentas de escrita por IA permanece detectável e consistentemente, na mesma média. Na verdade, somos capazes de detectar a presença de escrita por IA com precisão. Tivemos muito cuidado ao ajustar nossos recursos de detecção para minimizar falsos positivos e criar um ambiente seguro para avaliar a escrita do aluno quanto à presença de texto gerado por IA.

A tecnologia está em constante evolução e apenas recentemente, a OpenAI anunciou o lançamento do GPT-4 com acesso mais amplo à web e a sites de terceiros. Continuaremos a nos adaptar e a responder às próximas iterações e inovações na escrita por IA, colocando a segurança dos estudantes e as necessidades dos educadores e instituições em primeiro lugar.

Convidamos você a continuar acompanhando nosso progresso e participando do processo, por meio de nossa página de recursos de escrita por IA para educadores.